sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bill sonha formar dupla com Neymar




Bill pode se considerar um jogador privilegiado. Após formar dupla de ataque do Corinthians ao lado de Ronaldo, um dos maiores da história do futebol, o atacante agora vive a expectativa de jogar ao lado de ninguém mais ninguém menos do que Neymar.
Com pré-contrato de dois anos assinado com o Santos, o centroavante aguarda apenas a rescisão de seu vínculo com o Corinthians, que vence no próximo dia 20, para vestir a camisa do Peixe e virar “parça“ do “fenômeno da vez”, como classifica a Joia santista.
– Já tive a oportunidade de jogar com o Ronaldo e hoje o grande fenômeno é ele (Neymar). É o fenômeno da vez ou até melhor que o Ronaldo – analisou Bill, em entrevista ao LANCENET!, por telefone.
Como ainda aguarda os trâmites burocráticos para ser apresentado no CT Rei Pelé, e por oficialmente ainda pertencer ao Corinthians, o jogador evitou se estender ao falar do rival do Peixe. Mas não deixou dúvidas quando questionado se quer estar em campo na próxima quarta-feira, quando as duas equipes se enfrentam pelas semifinais da Libertadores, na Vila Belmiro.
– Vou defender o clube que estou jogando, que estou representando. Então, para mim, colocou na arena, tenho de mostrar que sou matador, que posso fazer gol – declarou.
Para jogar quarta, seu nome precisa ser registrado pelo Peixe na CBF até segunda-feira, 48 horas antes do confronto pela Libertadores, data limite para inscrições na competição.
Neste caso, era importante que sua rescisão contratual fosse concluída na última sexta-feira. Os representantes do jogador se reuniram com os advogados do Corinthians à tarde, mas a documentação deve ficar pronta mesmo na segunda-feira.
O Santos, embora pronto para oficializar a transferência, se diz tranquilo, já que a prioridade é utilizá-lo no Brasileiro. Segundo o superintendente de futebol Felipe Faro, Muricy Ramalho não pediu pressa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário