segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ceará campeão mundial pelo Inter sai do PSG depois de 5 anos




O desfecho das conversas entre o Paris Saint-Germain e os representantes do lateral Ceará não foi positivo para o brasileiro. Após cinco anos vestindo a camisa do time da capital francesa, o jogador anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu o seu contrato com a equipe.

Entristecido com a forma como a sua passagem por Paris terminou, Ceará procurou agradecer o apoio da diretoria e dos torcedores ao longo de todo o período em que esteve no PSG. Com a certeza de ter cumprido o seu dever, o atleta espera definir o seu futuro assim que a janela de transferências europeia foi aberta.

“É com muita tristeza que anuncio o fim da minha passagem pelo PSG. Só tenho a agradecer por ter sido aceito durante esses cinco anos neste grande clube. Foram em média 200 partidas, cinco anos muito felizes e a certeza de que dei a vida pelo time. Agradeço demais aos torcedores e à diretoria pelo apoio de sempre”, declarou o jogador.

Ceará está passando férias com a sua família no Brasil e já recebeu sondagens de outros clubes neste período. Revelado no Gama, o jogador está com 31 anos e conquistou o maior título de sua carreira com o Internacional, quando esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, no Mundial de Clubes da Fifa de 2006.




Nenhum comentário:

Postar um comentário