quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amoroso reforça o São Paulo no Showbol



O São Paulo não terá Rodrigo Fabri nas finais do Campeonato Brasileiro de showbol 2012, mas ganhou um nome de peso para o seu lugar. Amoroso, artilheiro da última edição do torneio, com 24 gols, reforça o Tricolor Paulista contra o Flamengo de Djalminha, em uma das semifinais. Vice-campeão do ano passado com a equipe do Morumbi, o craque volta com a língua afiada e prometendo um grande jogo neste sábado.

- Amoroso em campo, não tem placar em branco. Não pude jogar a primeira fase esse ano por conta de compromissos particulares, mas estou pronto para as finais - comemorou o artilheiro.

O São Paulo terminou a fase de grupos em segundo lugar no grupo C e se classificou com a melhor campanha entre os segundos colocados. Com isso, vai enfrentar o time de melhor campanha, o Flamengo - que está com 100% de aproveitamento na competição.
De um lado, Amoroso, Alex Dias e Juninho Paulista. Do outro, Djalminha, Aldair e Nélio. Para o artilheiro paulista, um grande duelo, com grandes jogadores. Amoroso falou sobre a qualidade da sua equipe e imaginou se, em vez do trio, o quarteto tricolor estivesse em campo.

- Ia ficar complicado para eles se o Rodrigo (Fabri) fosse jogar (risos). Ele esteve muito bem nesses jogos. Mas temos um grupo forte, assim como eles. O Juninho é um pequeno grande fenômeno. É um dos grandes jogadores que já teve no futebol na sua função, como meia - finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário